cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone You

maxmetalgod
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho o tarifário vodafone you com o Music Pass ativo, porem todos os meses a contagem se mantem sempre nos 12.5GB e todo o tráfego gerado pelo spotify é debitado no geral.

Aguardo por uma solução

Cump

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @maxmetalgod,

 

Para que as Apps tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2. Tem esta confirguração correta?

 

Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB’s do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações. 

Os smartphones, como particularidade, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações, por enfraquecimento de sinal wi-fi, ou app's em segundo plano. 
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tem o APN Net2 configurado e ativo.

Anónimo
Não aplicável

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o nome do titular e a morada completa com o código postal, caso o número não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Fcdias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também tenho este problema. Isto inviabiliza a utilização do smartphone, pois agora nem ao Mail consigo aceder. Estou a 2 dias a tentar resolver com o apoio ao cliente e nada. Terei de mudar de operador

Olá @Fcdias

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Não encontro a opção de mensagem privada

Olá @Fcdias,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá! Tenho o tarifário Vodafone you com music pass e reparo que ao utilizar o spotify o consumo de dados total da app e não uma fracção é debitado no pacote de dados geral. Tenho a minha APN em Vodafone Net2 (net2.vodafone.pt). Podem ajudar me?

Anónimo
Não aplicável

Olá @artur555

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o nome do titular e a morada completa com o código postal, caso o número não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone