cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aviso de Chamada em Espera

Guerreirorafael
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de registar uma sugestão de melhoria dos serviços Vodafone. Gostaria que a Vodafone passasse a ter um aviso falado (mensagem de voz automática) na chamada em espera para quem me liga, indicando que estou ocupado, tal como já acontece na MEO e na NOS, há bastante tempo. Exemplo: Quando um cliente MEO está com uma chamada em curso, quem liga, ouve: "Por favor não desligue, o número para o qual ligou, foi avisado que tem uma chamada em espera".
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Guerreirorafael 

Quando o Cliente tem uma chamada a decorrer e recebe uma segunda chamada, esta fica em espera. O Cliente é notificado através de um duplo tom e um aviso no visor do equipamento.

Contudo encaminhámos a sua sugestão internamente.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Caro moderador, a situação que indicou já é do meu conhecimento e, certamente, da maioria das pessoas. O objetivo da minha recomendação é precisamente o oposto. Ou seja, refiro-me a quem está a ligar para um telemóvel da Rede Vodafone que esteja com uma chamada em curso nesse exato momento. Entendo que o cliente Vodafone (que está a receber a chamada em espera) ouve, de facto, o duplo toque para ser avisado da chamada em espera, mas a pessoa que está a ligar não ouve nenhuma mensagem de voz com essa informação. Serviço esse já existente na MEO e na NOS há muito tempo.
Exemplo: Quando um cliente MEO ou NOS está com uma chamada em curso, quem liga ouve: Meo: "Por favor, não desligue, o número para o qual ligou foi avisado que tem uma chamada em espera".
NOS: "O número para o qual ligou está em espera, por favor aguarde ou tente mais tarde."
Vodafone: Apenas é ouvido o sinal de chamar.

Agradecemos o esclarecimento adicional e o contributo.

A sua sugestão foi encaminhada internamente para conhecimento e avaliação pelas equipas responsáveis.

Agradecemos por partilhar connosco esta oportunidade de melhoria, @Guerreirorafael.

Obrigada,

Flávia_Vodafone