cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DEPRESSÃO KRISTIN - Como funciona a compensação?

ruisam007
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Na sequência da tempestade Kristin, estive 6 dias sem fornecimento de energia eléctrica, o que resultou também em uma interrupção total dos serviços Vodafone TV/NET/VOZ durante esse período.

Neste momento, está a ser indicado que poderão ser necessários mais 2 dias até a situação ficar totalmente normalizada, o que significa um total de 8 dias sem serviço.

Além disso, a rede móvel tem estado muito instável, com falhas e dificuldades em manter chamadas e dados móveis, o que agrava ainda mais a situação.

A minha questão é directa:

👉 Como funciona o pagamento/compensação nestes casos?

Vamos ter de pagar o serviço normalmente mesmo tendo ficado vários dias sem TV/Internet/Telefone fixo?

Agradeço esclarecimento sobre:

– se existe compensação/crédito na factura pelos dias sem serviço

– qual é o procedimento para reportar e pedir acerto

– se há algum prazo para reclamar.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @ruisam007,

A Vodafone cumprirá o disposto na lei (das comunicações eletrónicas) e no seu contrato, o qual estabelece que em caso de indisponibilidade de serviço não imputável ao Cliente e superior a 24 horas, consecutivas ou acumuladas por período de faturação, a Vodafone reembolsará o Cliente pelo valor proporcional ao período de indisponibilidade.

Este crédito é calculado automaticamente ao fim do período de indisponibilidade e aplicado na fatura seguinte, não necessitando qualquer ação da tua parte.

Agradecemos a tua compreensão e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Sara3105
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Eu estive 4 dias sem corrente em janeiro e a factura que veio não tem nenhum desconto... também fiquei mais 6 dias sem luz em Fevereiro... quando é que fazem o desconto?
Obrigada, Sara

Olá @Sara3105 

O desconto será aplicado automaticamente no fim das indisponibilidades.
Caso os seus serviços tenham sido repostos na sua totalidade, para que possamos analisar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone