Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2021 11:21 AM
em 03-04-2021 11:58 AM
Olá @Jeremysudibyo,
Corrigimos o perfil do seu serviço em rede.
Sugerimos que reinicie o equipamento de modo a forçar o registo em rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-04-2021 12:46 PM
em 26-05-2021 12:37 PM
em 26-05-2021 12:57 PM
Olá @Brunoferreira54,
Existia uma incoerência em sistema que estava a entrar em conflito com disponibilidade do 4G, já corrigimos.
Pedimos que reinicie o equipamento e valide se já se encontra tudo em conformidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-06-2021 08:10 PM
em 10-06-2021 09:13 PM
Olá @zjpm,
Para que possamos analisar, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Jorge_Vodafone
em 12-06-2021 01:46 PM
em 12-06-2021 03:16 PM
Olá @em1
Atualizámos o seu perfil na rede.
Teste reiniciar o equipamento e efetuar pesquisa manual de rede.
Obrigado
Prag_Vodafone