APP Smart router
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em 20-06-2021 10:46 PM
Boa noite,
Tenho a APP Smart router, e bloqueei um dispositivo.. mas quando tento desbloquea-lo, aparece-me "dificuldade a processar o pedido".. e quando tento repetir o processo sem sair da APP, aparece "não tem dispositivos bloqueados"..
Já reinstalei a APP.. mas acontece o mesmo..e o dispositivo continua bloqueado..
Podem ajudar?
Obrigada!
Tenho a APP Smart router, e bloqueei um dispositivo.. mas quando tento desbloquea-lo, aparece-me "dificuldade a processar o pedido".. e quando tento repetir o processo sem sair da APP, aparece "não tem dispositivos bloqueados"..
Já reinstalei a APP.. mas acontece o mesmo..e o dispositivo continua bloqueado..
Podem ajudar?
Obrigada!
1 RESPOSTA 1
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em 21-06-2021 12:10 AM
Olá @soutela,
Pedimos que verifique se tem a versão mais recente da app. Sugerimos que verifique se o router está ligado, faça logout/refresh à aplicação. Deve tentar novamente realizar a operação.
Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Access ID
- Marca e modelo de equipamento
- Modelo do Router
- Se estava a aceder por 3G/4G ou Wifi
- Se estava a fazer o login com credenciais
- Se já tinha conseguido aceder antes
- Mensagem de erro
- Data e hora de último acesso
- Menu a que Cliente está a tentar aceder e a operação
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

