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Criação

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Resposta

3

Solução

APP Smart router

soutela
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Tenho a APP Smart router, e bloqueei um dispositivo.. mas quando tento desbloquea-lo, aparece-me "dificuldade a processar o pedido".. e quando tento repetir o processo sem sair da APP, aparece "não tem dispositivos bloqueados"..
Já reinstalei a APP.. mas acontece o mesmo..e o dispositivo continua bloqueado..
Podem ajudar?
Obrigada!
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @soutela,

 

Pedimos que verifique se tem a versão mais recente da app. Sugerimos que verifique se o router está ligado, faça logout/refresh à aplicação. Deve tentar novamente realizar a operação.

 

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

  • Access ID
  • Marca e modelo de equipamento
  • Modelo do Router
  • Se estava a aceder por 3G/4G ou Wifi
  • Se estava a fazer o login com credenciais
  • Se já tinha conseguido aceder antes
  • Mensagem de erro
  • Data e hora de último acesso
  • Menu a que Cliente está a tentar aceder e a operação

Obrigado,

Rodolf_Vodafone