cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso Internet Telemóvel

Daniel41
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Noite

 

Após o barramentos das mensagens MMS fiquei sem poder usufruir do serviço de internet móvel no telemovel apesar de me ter sido expicado por um dos vossos funcionários numa Loja Vodafone física que apenas perderia o serviço 4G mas manteria a capacidade de aceder à internet numa rede de menor velocidade. Gostaria de voltar a poder usufruir desse serviço, se possivelmente mantendo o barramento o envio de MMS. Se me poderem ajudar, agradecia.

Respeitosamente

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniel41,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone