cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização de cadastro de fibra

pedro125
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Gostaria de solicitar o apoio da equipa de engenharia para efetuar a atualização de cadastro e abertura de uma nova morada na vossa base de dados de fibra, em Fânzeres (Gondomar, 4510-470)

Vendi o meu apartamento no final de abril, onde tinha um serviço TV + Net + Voz ativo, e como pretendo continuar com o serviço, gostaria de transferi-lo para a minha nova morada, pelo que, desde essa data, e de forma a manter a fidelização e não rescindir o contrato, continuo a pagar as mensalidades, aguardando que a Vodafone consiga efetuar a transferência do serviço para a minha nova habitação (especificarei o nome da rua e o número da porta por mensagem privada)

Trata-se de uma habitação cuja propriedade horizontal foi emitida na semana passada. Como é natural, o vosso simulador automático online ainda não tem a morada indexada: na listagem de portas da minha rua, o vosso sistema salta a numeração de portas, não constando ainda o meu número

A viabilidade física e técnica no local é imediata pelas seguintes razões:
  1. Todas as moradias imediatamente ao lado (coladas à minha e com pins registados no vosso mapa) têm elegibilidade total para fibra Vodafone ativa.
  2. A infraestrutura de fibra passa na rua à porta da habitação.
Uma vez que tenho o contrato ativo e a ser pago desde o fim de abril, peço pf. que um moderador me contacte para que possa enviar os dados exatos por mensagem privada, de forma a que a engenharia possa registar esta nova morada no vosso sistema e agendar a transferência do serviço

Cumprimentos,
Pedro
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedro125 

Para podermos verificar a questão, poderias enviar-nos uma mensagem privada com o print da localização da casa no google maps (vista satélite), morada completa e um número de contacto?

Obrigado

Brunof_Vodafone

Enviado!