cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria na Caixa TV/Net

BrunoDias123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Esta passada segunda-feira dia, dia 17 de Março de 2020 reportei uma avaria, já que não tinha acesso a TV ou Internet incluídas no meu pacote de serviço. A colega da assistência confirmou a existência desta avaria, sendo que a mesma era referente à caixa situada no exterior e, que no dia seguinte, 18 de Março de 2020, ia ser enviada uma equipa de técnicos para a resolução do mesmo. Nesse mesmo dia, por volta das 14h da tarde, hora agendada pelos vossos serviços, esperei pela chegada dos técnicos. Recebi uma chamada da Vodafone e foi me dito que estes estariam atrasados e chegariam dentro de 20min.
Esperei novamente pela chegada dos técnicos à hora especificada à qual não voltaram a comparecer. Desta vez, liguei eu com a Vodafone, que me cobrou todas as chamadas efetuadas, e exigi saber o horário da chegada dos técnicos. Fiz cerca de 10 chamadas idênticas e foi me sempre dado um novo horário, por vossa parte, assegurando-me que estavam atrasados.
Finalmente, por volta das 19h, a equipa de técnicos chegou e foi me dito que não podiam efetuar a reparação, pois sendo este um problema na caixa no exterior, seria necessário policiamento para a efetiva reparação. Contactei a Vodafone e a colega confirmou este pedido e referiu que seriam necessários 10 dias para fazer esta requisição e agendou uma nova data de reparação para dia 1 de Abril de 2020.

Ora quando eu reportei a avaria, foi me dito pela vossa funcionária que esta se situava exterior e que não haveria necessidade da equipa entrar dentro de minha casa. Com a chegada da mesmo verifiquei que, de facto, tinham de entrar em minha casa e aí também me informaram que a avaria era no exterior, e, que não podiam efetuar serviço sem policiamento. Como tal, às 20h da noite, do dia 18 de março, após 34h de espera e sem serviço algum da vossa parte, foi me dito que ficaria mais de 15 dias à espera da reparação, sem qualquer justificação ou resolução.

Hoje, 19 de Março de 2020, desloquei me à vossa loja e adquiri o equipamento necessário para a Internet móvel, bem como um pacote adicional de 15gb, além disso, tive de adquirir um equipamento TDT para conseguir ter o serviço de 4 canais nacionais de televisão.

Deste modo, exijo o pagamento integral dos equipamentos que eu comprei, aos quais posso juntar faturas e exijo também a devolução do dinheiro das chamadas efetuadas por mim para os vossos serviços. Além disso, exijo o não pagamento do referente serviço ao qual não vou ter acesso até ao dia 1 de abril de 2020.
Como posso provar, tenho 2 pessoas em casa a trabalharem via “home office” e neste momento encontram-se se impedidos de o fazer, devido á falta dos vossos serviços. De momento, não posso contabilizar estes prejuízos, pois não sei qual será a dimensão dos mesmos.
Esta situação aconteceu devido á má conduta da resolução do problema pela vossa empresa, pois, se na altura da avaria, me informassem que este processo demoraria 10 dias eu tomaria outras atitudes. Atitudes essas que não pude tomar durante 34h devido à vossa informação.

Exijo também uma resposta o mais rápido possível.


Sem outro assunto

 

Maria de Lurdes Duarte Dias

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @BrunoDias123,

 

Todos os canais de apoio ou atendimento da Vodafone, têm profissionais formados para dar uma resposta célere e objetiva aos nossos Clientes.

 

Face ao exposto, agradecemos o interesse nos nossos serviços, lamentamos que a intervenção não tenha corrido da melhor maneira e compreendemos a necessidade de ver resolvida a situação.

 

Para que possamos analisar em sistema, pedimos que envie, via mensagem privada, NIF ou nº de conta, nome completo do titular e a morada completa.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone