Criação
Resposta
Solução
em 19-05-2025 01:31 PM
em 19-05-2025 05:02 PM
Olá @nrmc,
Para que possamos verificar a elegibilidade da morada e ajudar com o pedido de remoção dos cabos, pedimos que nos envie a morada completa com código postal e número de porta, por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-05-2025 12:46 PM
Bom dia,
Já foi enviado os dados pedidos e a remoção ainda não foi efetuada.
Alerto que a grua já está instalada na obra e está a exercer força sobre o fio que a qualquer momento poderá rebentar.
Melhores cumprimentos
em 22-05-2025 01:34 PM
Olá @nrmc,
Queremos resolver a situação relativa ao cabo da forma mais breve possível.
Informamos que estamos a aguardar atenciosamente o envio dos dados solicitados que estavam em falta, de modo a conseguirmos reportar o caso ao departamento responsável.
Respondemos à sua última mensagem, indicando que ainda está em falta o número da porta. Poderia, por favor, enviar-nos o mesmo?
Ficamos a aguardar o envio.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-05-2025 02:03 PM
Boa tarde,
O meu terreno ainda não tem nº de porta, pois está em construção a moradia.
O cabo atravessa o meu terreno e está a servir a casa em frente ao meu terreno, que fica na rua que já indiquei.
em 22-05-2025 02:39 PM
Reportámos o caso ao departamento responsável.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso contacto.
Obrigada por esperar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-06-2025 11:29 PM
Muito obrigada pela sua espera, @nrmc.
Após uma análise profunda, confirmámos que o cabo em causa não é da nossa operadora.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone