cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cabos aereos

nrmc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Vou iniciar uma construção e efetuaram uma instalação na moradia em frente ao terreno onde vou construir e atravessaram o cabo pelo meu terreno onde vai ser construída a casa.

A grua vai ser montada dia 21 de Maio, e o mesmo necessita de ser removido.

Agradeço compreensão.
Nuno Costa
6 RESPOSTAS 6

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nrmc,

 

Para que possamos verificar a elegibilidade da morada e ajudar com o pedido de remoção dos cabos, pedimos que nos envie a morada completa com código postal e número de porta, por mensagem privada, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia,

Já foi enviado os dados pedidos e a remoção ainda não foi efetuada.

Alerto que a grua já está instalada na obra e está a exercer força sobre o fio que a qualquer momento poderá rebentar.

Melhores cumprimentos

Olá @nrmc,

 

Queremos resolver a situação relativa ao cabo da forma mais breve possível.

 

Informamos que estamos a aguardar atenciosamente o envio dos dados solicitados que estavam em falta, de modo a conseguirmos reportar o caso ao departamento responsável.

 

Respondemos à sua última mensagem, indicando que ainda está em falta o número da porta. Poderia, por favor, enviar-nos o mesmo?

 

Ficamos a aguardar o envio.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

nrmc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

O meu terreno ainda não tem nº de porta, pois está em construção a moradia.

O cabo atravessa o meu terreno e está a servir a casa em frente ao meu terreno, que fica na rua que já indiquei.

Reportámos o caso ao departamento responsável.

 

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso contacto.

 

Obrigada por esperar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Muito obrigada pela sua espera, @nrmc.


Após uma análise profunda, confirmámos que o cabo em causa não é da nossa operadora.


Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone