Cancelamento de intervenção
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-06-2021 03:36 PM
Boa tarde,
De manhã fiquei sem serviço TV+net+voz, e como não havia nenhuma falha na zona, foi agendado o apoio de um técnico. No entanto, o serviço acabou de voltar. Já tentei várias vezes ligar para os contactos da Vodafone, mas não passa a ligação.
Gostava de cancelar esse mesmo agendamento
De manhã fiquei sem serviço TV+net+voz, e como não havia nenhuma falha na zona, foi agendado o apoio de um técnico. No entanto, o serviço acabou de voltar. Já tentei várias vezes ligar para os contactos da Vodafone, mas não passa a ligação.
Gostava de cancelar esse mesmo agendamento
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-06-2021 04:35 PM
Olá @joaosg11
De forma a podermos validar em sistema, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
Do seu serviço:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Jorge_Vodafone
