Criação
Resposta
Solução
em 13-02-2020 09:46 AM
Carreguei primeiro o valor de 5 euros... esperei e o sinal não voltou. Paguei mais uma vez, porém dessa vez carreguei 7,5 euros e ainda não voltou. Tive que pagar com Paypal, porque como cortaram minhas comunicações eu não conseguia receber os códigos de validação via sms para entrar no app y vodafone.
Por favor, corrijam este problema!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-02-2020 10:51 AM
Olá @venancioperin,
Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados, pelo que será necessário aguardar.
Se este período já tiver sido ultrapassado, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-02-2020 12:03 PM
Como respondo em mensagem privada?
em 13-02-2020 12:56 PM
Olá @venancioperin,
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone