Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2023 06:20 PM
Boa tarde,
De momento encontro-me fora de Portugal e o meu cartão SIM da Vodafone (tarifário pré-pago e, à data desta mensagem, com saldo de 9€) deixou de funcionar. Já tentei reiniciar o telemóvel, trocar o cartão SIM de slot (tenho telemóvel dual-SIM) e efetuar busca manual de rede, mas nada funcionou.
Podem ajudar-me a resolver este problema?
Cumprimentos
em 17-04-2023 08:33 PM
Olá @pedro-gon,
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos verificar o estado do cartão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados?
Número do cartão SIM (ICCID + Data da última chamada efetuada + Data do último carregamento)
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-04-2023 08:43 PM
@BrunoF_Vodafone , enviei-lhe mensagem privada. Obrigado!