cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM não ativa

Lilis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de reportar o roubo do meu tlm, liguei para a Vodafone e pedi para bloquear o cartao SIM antigo. Ontem dirige me à loja com documento da polícia e pedi uma 2ª via do meu cartão. Puseram o cartão novo e disseram que iria demorar até 24h para ativar o SIM. Até agora nada...Ajudem-me pff. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lilis,

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone