Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2020 10:05 PM
Depois de 3 tentativas erradas de introduzir o pink, o cartão SIM bloqueou. Mas depois de introduzir o código PUK correto, pede para introduzir o "código PIN pretendido" e para o confirmar. É suposto inserir um novo código PIN ou inserir o anterior? Já tentei das duas formas e mesmo assim o cartão não desbloqueia e volta a pedir o código PUK outra vez.
em 03-04-2020 11:04 PM
Olá @DianaGOliveira,
Depois de inserir o PUK, será necessário definir um novo PIN. Deverá inserir o PIN pretendido e depois voltar a digitar o PIN escolhido, de modo a efetuar a confirmação deste.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-04-2020 03:22 PM
Obrigada pela ajuda, mas depois de introduzir o PUK e um novo PIN, aparece a indicação que o código PUK está incorreto. Não percebo qual será o problema, uma vez que estou a introduzir o código que veio com o cartão SIM.
em 04-04-2020 04:55 PM
Olá @DianaGOliveira,
Para que possamos confirmar a sua informação de PUK, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-11-2023 09:07 AM
em 10-11-2023 10:35 AM
Olá @Seasky
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
De modo a podermos esclarecer a sua questão, poderia descrever-nos a situação com maior detalhe?
Aguardamos atenciosamente o seu feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone