cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cartão SIM não desbloqueia depois de inserir PUK

DianaGOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de 3 tentativas erradas de introduzir o pink, o cartão SIM bloqueou. Mas depois de introduzir o código PUK correto, pede para introduzir o "código PIN pretendido" e para o confirmar. É suposto inserir um novo código PIN ou inserir o anterior? Já tentei das duas formas e mesmo assim o cartão não desbloqueia e volta a pedir o código PUK outra vez. 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DianaGOliveira,

 

Depois de inserir o PUK, será necessário definir um novo PIN. Deverá inserir o PIN pretendido e depois voltar a digitar o PIN escolhido, de modo a efetuar a confirmação deste.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigada pela ajuda, mas depois de introduzir o PUK e um novo PIN, aparece a indicação que o código PUK está incorreto. Não percebo qual será o problema, uma vez que estou a introduzir o código que veio com o cartão SIM. 

Olá @DianaGOliveira,

 

Para que possamos confirmar a sua informação de PUK, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mas qual a solução para este problema afinal?

Olá @Seasky

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

De modo a podermos esclarecer a sua questão, poderia descrever-nos a situação com maior detalhe?

 

Aguardamos atenciosamente o seu feedback.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone