Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2018 02:09 AM
Estou a usar o cartão SIM Vodafone no Brasil, mas nos últimos dois dias não se liga a nehuma rede automaticamente, manualmente dá a mensagem " Seu cartão sim não permite uma conexão com esta rede" ligando em todas as redes. Experimentei também noutro telemóvel e dá igual.
Não faço nenhuma chamada desde o dia 19 de Maio. Houve algum bloqueio por parte da Vodafone, deixaram de ter roaming aqui, o cartão SIM avariou?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-09-2018 08:58 AM
Olá @MRAM,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-10-2018 06:54 PM - última edição em 23-10-2018 07:28 PM por BrunoF_Vodafone
Meu telemóvel não da rede **********
em 23-10-2018 07:40 PM
Olá @Josue1
Editámos o seu post de forma a retirar o dado confidencial.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 27-08-2019 04:09 PM
Olá @joelpraca,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-02-2019 01:15 PM
Boa tarde
Voltei a ter problemas com o meu número. Continuo em roaming no Brasil, só que desta vez apenas não recebo msgs e chamadas mas dá para efetuar chamadas. Enviei msgs no final de Dezembro e recebi uma chamada paga (roaming) no mês passado, portanto não deverá ser por falta de utilização. Poderia ver o que se passa sff?
Obrigado
em 06-02-2019 01:43 PM
Olá @MRAM,
Sugerimos que liberte algum espaço no equipamento, reinicie o telemóvel e que verifique se recebeu a nossa mensagem de teste.
Obrigada
SaraM_vodafone
em 06-02-2019 02:03 PM
O equipamento está com 7,97GB de armazenamento disponível, reiniciei, inclusive troquei o cartão SIM para outro telemóvel mas não recebo a vossa msg e as chamadas continuam a dar número indisponível.
em 06-02-2019 04:39 PM
Envie-nos os seguintes dados para que possamos reportar a situação:
- País/Local onde se encontra
- Operador onde está registado
- Marca e Modelo Equipamento:
- Número que faz a chamada para si:
- Mensagem ou tipo sinal ouvido nessa chamada
- A dificuldade ocorre desde quando?
- Data e Hora de uma chamada falhada
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-02-2019 05:02 PM - última edição em 06-02-2019 05:55 PM por JoãoR_Vodafone
Segue os dados solicitados:
- Brasil (São Paulo)
- VIVO
- Moto G (também testei num Samsung Galaxy J7)
- +55 ********, Skype e msgs do sistema SIBS com códigos bancários também não chegam (foi por isso que ontem percebi que não estava a receber)
- Após marcar o número fica uns segundos em silêncio e depois dá sinal de ocupado
- Só percebi ontem, mas desde 21 de janeiro que não recebo nenhuma chamada ou msg
- dia **/**/20** às 14h51