cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM sem rede em roaming

MRAM
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou a usar o cartão SIM Vodafone no Brasil, mas nos últimos dois dias não se liga a nehuma rede automaticamente, manualmente dá a mensagem " Seu cartão sim não permite uma conexão com esta rede" ligando em todas as redes. Experimentei também noutro telemóvel e dá igual.

Não faço nenhuma chamada desde o dia 19 de Maio. Houve algum bloqueio por parte da Vodafone, deixaram de ter roaming aqui, o cartão SIM avariou?

16 RESPOSTAS 16

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MRAM

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Meu telemóvel não da rede **********

Olá @Josue1

 

Editámos o seu post de forma a retirar o dado confidencial.

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado

BrunoF_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @joelpraca,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde

Voltei a ter problemas com o meu número. Continuo em roaming no Brasil, só que desta vez apenas não recebo msgs e chamadas mas dá para efetuar chamadas. Enviei msgs no final de Dezembro e recebi uma chamada paga (roaming) no mês passado, portanto não deverá ser por falta de utilização. Poderia ver o que se passa sff?

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @MRAM,

 

Sugerimos que liberte algum espaço no equipamento, reinicie o telemóvel e que verifique se recebeu a nossa mensagem de teste.

 

Obrigada

SaraM_vodafone

 

 

 

MRAM
Visitante Junior
Visitante Junior

O equipamento está com 7,97GB de armazenamento disponível, reiniciei, inclusive troquei o cartão SIM para outro telemóvel mas não recebo a vossa msg e as chamadas continuam a dar número indisponível.

@MRAM

 

Envie-nos os seguintes dados para que possamos reportar a situação:

 

- País/Local onde se encontra

- Operador onde está registado

- Marca e Modelo Equipamento:

- Número que faz a chamada para si:

- Mensagem ou tipo sinal ouvido nessa chamada

- A dificuldade ocorre desde quando? 

- Data e Hora de uma chamada falhada
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Segue os dados solicitados:

- Brasil (São Paulo)

- VIVO

- Moto G (também testei num Samsung Galaxy J7)

- +55 ********, Skype e msgs do sistema SIBS com códigos bancários também não chegam (foi por isso que ontem percebi que não estava a receber)

- Após marcar o número fica uns segundos em silêncio e depois dá sinal de ocupado

- Só percebi ontem, mas desde 21 de janeiro que não recebo nenhuma chamada ou msg

- dia **/**/20** às 14h51