Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2022 01:48 PM
Boa Tarde,
Estive fora uns tempos sem usar o telemóvel. Ao ligar o equipamento, verifiquei que o cartão encontra-se bloqueado.
Ainda tenho tenho saldo no cartão de 7,11 euros...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-03-2022 02:10 PM
Olá @angelmary13
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-03-2022 08:12 PM
Boa tarde,
O cartão voltou a ficar bloqueado.
Já é a segunda vez que me bloqueiam o cartão.
em 27-03-2022 09:16 PM
Olá @angelmary13
Atualizámos o seu perfil na rede.
Reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-03-2022 09:49 PM
Acabei de o fazer e continua bloqueado.
em 27-03-2022 09:59 PM
Olá @angelmary13
Poderá levar várias tentativas.
Pedimos que insista.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-08-2023 07:17 PM
Olá, boa tarde.
Aconteceu-me algo estranho com o meu cartão. Eu realizei um carregamento para o número 91155674, o pagamento saiu da minha conta, mas o meu cartão está desativo. Há alguma possibilidade de reaver esse valor, ou pelo menos ver o que se passa para o meu cartão não estar a funcionar? Agradecia imenso!
em 23-08-2023 08:37 PM
Olá @GIACOPINI
Agradecemos a sua mensagem.
Para podermos confirmar as questões, poderia enviar-nos o número de telefone, o qual contem 9 dígitos, por mensagem privada?
Obrigado
Brunof_Vodafone