cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão sim deixou de funcionar

angelmary13
Visitante
Visitante

Boa Tarde,

Estive fora uns tempos sem usar o telemóvel. Ao ligar o equipamento, verifiquei que o cartão encontra-se bloqueado.

Ainda tenho tenho saldo no cartão de 7,11 euros...

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @angelmary13

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone

angelmary13
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

O cartão voltou a ficar bloqueado.

Já é a segunda vez que me bloqueiam o cartão.

Olá @angelmary13

Atualizámos o seu perfil na rede.
Reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.

Obrigado

Prag_Vodafone

angelmary13
Visitante
Visitante

Acabei de o fazer e continua bloqueado.

Olá @angelmary13

Poderá levar várias tentativas.
Pedimos que insista.

Obrigado

Prag_Vodafone

GIACOPINI
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa tarde. 

Aconteceu-me algo estranho com o meu cartão. Eu realizei um carregamento para o número 91155674, o pagamento saiu da minha conta, mas o meu cartão está desativo. Há alguma possibilidade de reaver esse valor, ou pelo menos ver o que se passa para o meu cartão não estar a funcionar? Agradecia imenso! 

Olá @GIACOPINI 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para podermos confirmar as questões, poderia enviar-nos o número de telefone, o qual contem 9 dígitos, por mensagem privada?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone