Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2022 07:27 PM
Boa Tarde,
Foram efetuadas chamadas que nao foram feitas por nós, e a vodafone chuta a bola a dizer que nao houve erros do vosso lado.. Como tal e não estou para pagar mais erradamente, queria saber a data de término do contrato para tratar da minha recisão com a vodafone ou que me liguem
em 17-02-2022 09:00 PM
em 23-02-2022 01:23 PM
Tente rescindir por falta de incumprimento da parte da Vodafone.
em 23-02-2022 03:36 PM
Alias aqueles dias sem serviço, deveriam compensar, mas nada....
em 23-02-2022 05:29 PM
Olá,
Compreendemos e lamentamos os incómodos causados pela interrupção na prestação dos nossos serviços, decorrente do ciberataque de que fomos alvo.
Asseguramos que tudo fizemos para repor a normal utilização dos nossos serviços no menor tempo possível.
Continuaremos a fazer o nosso melhor para merecer a sua confiança. Obrigada pela compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-02-2022 07:54 PM
Eu compreendo isso, agora se ficasse sem serviço tem de haver compensação eu senao prestar o meu serviço, sou descontado por isso... se tiver um feriado ou for trabalhar meio dia nao me pagam o feriado e so me pagam meio dia