Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2019 10:29 AM
em 03-04-2019 01:00 PM
Olá @sergey_pt,
A qualidade da rede dentro de casa depende de vários fatores, como por exemplo, a própria estrutura da habitação e a localização.
Sugerimos que teste o cartão Sim Vodafone noutro equipamento.
Porém, para que possamos analisar o histórico da situação e efetuar alguns despistes, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-posta
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 03-04-2019 01:09 PM
Temos 3 cartoes, por isso nao e do equipamento de certeza!
em 03-04-2019 01:54 PM
Olá @sergey_pt
Compreendemos a situação e o transtorno que a mesma possa causar.
Solicitamos que nos contacte por mensagem privada com os dados pedidos anteriormente para podermos analisar.
Obrigado
BrunoC_Vodafone