Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2019 01:11 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-02-2019 01:29 PM
Olá @TeresaMariaGala,
Como o serviço não tem saldo suficiente para o débito da mensalidade irá manter-se suspenso e pode correr o risco de desativar permanentemente.
Sugerimos a troca para um tarifário sem carregamentos obrigatórios, como o Easy 91, o Easy Total ou Vodafone Direto, poderá consultar mais detalhes no site.
Relembramos que caso pretenda avançar com a alteração, será necessário que o seu número esteja ativado.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 01-02-2019 01:34 PM
em 01-02-2019 02:00 PM
Após efetuar um carregamento e o número estar ativado, poderá solicitar a alteração através do My Vodafone, linha automática- 1276 (roaming +351911276000) ou por esta via.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 03-02-2019 03:22 PM
em 03-02-2019 03:40 PM
Olá @TeresaMariaGala,
A reativação de um serviço pode demorar até 24h após a entrada do carregamento\pagamento.
No entanto, verificamos que o serviço já se encontra ativado pelo que será necessário reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-02-2019 03:50 PM
em 03-02-2019 04:52 PM
A opção de pesquisa manual de rede encontra-se nas definições » rede, contudo para podermos indicar os passos mais aproximados, indique-nos a marca e modelo do equipamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 03-02-2019 05:22 PM
em 03-02-2019 06:22 PM