Criação
Resposta
Solução
ontem
- última edição
ontem
por
Mayon_Vodafone
Boa tarde,
Venho reportar um problema de cobertura móvel na zona da minha habitação:
Descrição do problema:
Solicito uma análise técnica da cobertura nesta zona e informação sobre eventuais trabalhos de melhoria ou otimização da rede previstos.
Fico a aguardar resposta.
Cumprimentos,
Anastasiia Manziuk
ontem
Bom dia @manziuk,
Editamos a sua publicação de forma a esconder a sua morada, pois este é um fórum público, onde todos podem ter acesso à mesma.
Lamentamos saber que está a experienciar dificuldades com o seu serviço móvel. Não temos, de momento, dificuldades já identificadas nessa zona. Envie-nos o seu número Vodafone, por mensagem privada, por favor, para que possamos analisar e ajudar com o problema.
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 10 horas
- última edição
há 8 horas
por
Rodolf_Vodafone
Olá Mayon,
Obrigada pela resposta. O meu número de conta Vodafone é: *********
Número de telemóvel afetado: *********
Complemento com medições feitas hoje (24/09/2026, 11:57) na morada, com iPhone 16 Pro Max na rede 5G Vodafone (Speedtest, Test ID 7246326345; capturas em anexo):
A velocidade pontual pode parecer aceitável, mas a latência sob carga é extremamente alta e instável. Na prática, as videochamadas são impossíveis e a navegação é muito lenta. Em vários momentos a rede cai para 4G com 1–2 barras.
Agradeço a análise técnica da célula que serve esta zona.
Cumprimentos,
Anastasiia Manziuk
há 8 horas