Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2018 09:57 AM
Bom dia. O meu telemóvel bloqueou e neste momento solicita o PUK. Como já tem muitos anos não sei o PUK. Existe alguma forma de o recuperar sem ter de ir a uma loja ? Obrigada Sandra
em 02-11-2018 10:29 AM
Olá @SandraCaferra,
Para conseguirmos ajudar, pedimos que nos valide por mensagem privada o número de telefone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-11-2018 06:24 PM - última edição em 02-11-2018 06:27 PM por Anónimo
****
em 02-11-2018 07:12 PM
@SandraCaferra,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados.
Uma vez que o serviço está identificado, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o nome completo do titular e morada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone