Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2018 12:49 PM
em 14-12-2018 11:36 AM
@Pedro14martins,
Foi identificada uma dificuldade geral, que de momento já está ultrapassada, pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso.
Obrigado,
André_Vodafone
em 14-12-2018 11:42 AM
em 14-12-2018 11:52 AM
@Pedro14martins,
Está encaminhada a dificuldade à área responsável, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
em 14-12-2018 11:55 AM
em 14-12-2018 12:25 PM
em 14-12-2018 12:50 PM
A dificuldade relativa ao seu serviço ainda está em análise, pedimos que continue a aguardar.
Obrigado,
André_Vodafone
em 14-12-2018 12:48 PM
@Pedro14martins,
Sugerimos sempre que retire e volte o cartão, pedimos que teste quando tiver disponibilidade.
Obrigado,
André_Vodafone
em 14-12-2018 03:35 PM
em 20-02-2019 08:57 AM
em 20-02-2019 09:14 AM
Olá @Pedro14martins,
Encaminhámos a sua dificuldade para análise, assim que possível será contactado pela Equipa Técnica.
Obrigada
SaraM_Vodafone