Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2018 12:49 PM
em 13-12-2018 12:46 PM
em 13-12-2018 01:51 PM
em 13-12-2018 02:10 PM
Olá @flaviomartins,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-12-2018 02:18 PM
em 13-12-2018 03:22 PM
A questão encontra-se encaminhada, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Para uma resolução mais célere, poderá contactar diretamente a linha de Apoio Técnico 1214.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-12-2018 06:22 PM
Boa tarde
Já fui contactado pelo 1214 e após alguns testes descobriu-se que o problema é com as apn´s, mais propriamente a apn net.2
Mandaram-se criar outra apn para verificar se os dados funcionam corretamente e realmente funcionam normalmente. Só que como sou yorn x 5gb agora as app incluidas descontam-me o trafego normal. Queria saber quando me resolvem o problema para poder usar normalmente os dados moveis com as apps incluias sem gastar tráfego com a apn net.2
Cumprimentos
em 13-12-2018 07:37 PM
A questão continua encaminhada, sendo necessário aguardar um contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 13-12-2018 07:38 PM
Obrigado, fico a aguardar contacto de alguém
em 14-12-2018 11:14 AM
em 14-12-2018 11:20 AM