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Solução

Dados suspensos

affonsosala
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Fiz o plano da Vodafone para ter 3gb de internet mas o Chat Pass. No terceiro dia, após utilizar praticamente só os apps relativos ao pacote Chat Pass (Whatsapp, Facetime, Messenger) além do Instagram, o aplicativo acusou ter usado a totalidade dos 3gb para utilização com apps diferentes, e os 10gb do Chat Pass estavam praticamente inalterada, com 9,82Gb. Gostaria que o problema fosse resolvido, pois como acabaram os 3gb sem eu utilizar eles do plano, e o Chat Pass, que ainda teria 9,82gb foram bloqueados.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @affonsosala

Devido ao dinamismo das aplicações, parte do consumo poderá ser descontado através do plafond genérico de internet, esta situação poderá ocorrer quando nas aplicações que enuncia, acede a link's externos, videos ou notícias. 

 

Pedimos que nos confirme se a APN utilizada é: net2.vodafone.pt, poderá confirmar esta informação através de pontos de acesso»dados móveis. 

 

Adicionalmente, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado, confirme-nos PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigado, 
André_Vodafone