Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2019 11:02 PM
Boa noite,
Sou cliente Vodafone à bastantes anos aonde tenho mantido o mesmo número desde que uso a vossa operadora.
Porém à cerca de >1 ano tenho um segundo cartão facultado pela empresa aonde trabalho aonde cobre todas as despesas que efetue com o cartão.
Posto isto tenho aos poucos deixado de usar o número pessoal e tenho lentamente usado mais e mais o número empresarial como sendo primário.
Posto isto, cheguei à conclusão que não existe necessidade de continuar a pagar pelo tarifário que utilizo no número pessoal, mas também não gostaria de perder o mesmo.
Como tal começei a idealizar que poderia usar o meu número empresarial normalmente como primário e colocaria o meu número pessoal a reencaminhar chamadas para o empresarial.
Que custos estão associados a este serviço?
Se ajustasse o cartão pessoal para um tarifário livre, as chamadas recebidas reencaminhadas do meu número pessoal para o meu número empresarial teria custos associados?
A ideia seria apenas reencaminhar chamadas recebidas do meu número pessoal para o empresarial, jamais seria efetuar chamadas recorrendo ao número pessoal.
Obrigado.
Obrigado.
em 27-07-2019 11:53 PM
Olá @Pedro_Nunes,
O reencaminhamento de uma chamada é uma nova ligação de voz. Desta forma, quando se verifica o reencaminhamento é aplicada a taxação de acordo com o seu plano, tanto para quem efetua a chamada como para quem a reencaminha. Desta forma, será necessário que valide no seu plano o custos de chamadas realizadas.
Obrigada,
Marta_Vodafone