cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ESIM Traveller não ativado

thiagoepl
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia à comunidade Vodafone.
Comprei um eSim Travelers através da loja online da Vodafone, em novembro de 2024, com o registro na encomenda no e-mail sob o n.º 0117323739569908. No entanto, ao tentar ativar o QR code no iPhone 12 é apresentada a seguinte mensagem:
'Não é Possível Ativar o eSIM. Este código não é mais válido. contacte a sua operadora para obter mais informações.'
Tentei ativar várias vezes, mas o QR code é inválido e Atualmente estou no Brasil e não estou em Portugal, por isso não consigo ir a uma loja da Vodafone e não possuo um número de telemóvel da Vodafone para fazer a validação no atendimento via WhatsApp ou Tobi.
Dessa forma comprei um ESIM Traveller novo, que custou €20 e tive sucesso na obtenção do novo código
É possível solicitar o cancelamento da minha compra feita na loja online, do ESIM comprado em novembro de 2024 e obter estorno do valor da compra, já que comprei hoje na data de 28 de fevereiro de 2025 e está ativado corretamente?
Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @thiagoepl,

Lamentamos as dificuldades sentidas.

Para que possamos analisar, envie-nos o número de telefone associado ao novo cartão eSIM, por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite Rodolf!

Já enviada a mensagem privada, com os dados do ESIM novo ATIVADO e do ESIM antigo, bloqueado.

At.te