Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eftuar e receber chamadas

dmtsilva81
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, desde hoje de manhã que estou sem fazer e receber chamadas.
Ja desliguei e liguei o telefone, ja experimentei noutro telefone. Com rede automático e em modo manual.
Sem sucesso
No entanto consigo enviar sms e acesso a internet.

Podem verificar?
Daniel Silva
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @dmtsilva81

 

Uma vez que não temos indicação de anomalias no seu serviço, solicitamos que nos confirme a zona do país onde se encontra.

Tendo em conta o que indica, se testou o cartão em mais que um telefone, o problema poderá estar no cartão.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde

Estou em Cascais. O estranho é conseguir enviar sms e ter acesso a internet.
Poderá o perfil de rede do meu número ter alguma anomalia?
Daniel Silva

SFMBR
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Em Barcelos, tenho um número da minha conta que também não consegue fazer chamadas.

 

Já fez os despites habituais e nada.

 

Recebe chamadas, envia e recebe SMS e têm dados móveis!

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @dmtsilva81 e @SFMBR

 

Até ao momento, não foi verificada qualquer anomalia na rede. A situação foi reportada para o nosso suporte técnico, solicitamos que possam aguardar feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

 

 

 

Vou passar numa loja para efetuar a troca de cartão, sempre é mais um despiste.

 

Obrigado

Daniel Silva

SFMBR
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Por aqui já funciona novamente.

 

Nada foi feito no equipamento. A única coisa que fiz foi reportar por MP.

 

Obrigado