Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2019 02:10 PM
em 05-02-2019 02:55 PM
Olá @dmtsilva81
Uma vez que não temos indicação de anomalias no seu serviço, solicitamos que nos confirme a zona do país onde se encontra.
Tendo em conta o que indica, se testou o cartão em mais que um telefone, o problema poderá estar no cartão.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 05-02-2019 02:57 PM
em 05-02-2019 03:21 PM
Em Barcelos, tenho um número da minha conta que também não consegue fazer chamadas.
Já fez os despites habituais e nada.
Recebe chamadas, envia e recebe SMS e têm dados móveis!
em 05-02-2019 04:35 PM
Olá @dmtsilva81 e @SFMBR
Até ao momento, não foi verificada qualquer anomalia na rede. A situação foi reportada para o nosso suporte técnico, solicitamos que possam aguardar feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 05-02-2019 04:36 PM
Vou passar numa loja para efetuar a troca de cartão, sempre é mais um despiste.
Obrigado
em 05-02-2019 04:38 PM
Por aqui já funciona novamente.
Nada foi feito no equipamento. A única coisa que fiz foi reportar por MP.
Obrigado