Encomenda
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-10-2020 05:54 PM
Boa tarde, adquiri na passada sexta-feira um telemóvel pelo Clube Viva e pedi para efetuar a entrega à minha morada hoje das 14:00 às 18:00.Entretanto não fui avisado depois da SMS que indica que a encomenda foi expedida, nem pela Vodafone nem mesmo pela transportadora e neste momento não me foi entregue nada, gostava de puder saber o estado da encomenda e quando me será entregue, já que possívelmente hoje não vai ser.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-10-2020 06:29 PM
Olá @André5,
Quando é feita uma compra Clube Viva, o agendamento tem de ser feito para uma data posterior a 48 horas úteis da compra, pelo que tendo comprado sexta-feira, não devia conseguir fazer agendamento para segunda-feira.
Em todo o caso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar se está tudo correto. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

