Criação
Resposta
Solução
em 06-10-2019 01:06 PM
Bom dia,
recentemente surgiu uma falha no envio de sms. Nos detalhes diz que o código de erro é o 50. Já reiniciei o telemóvel, já limpei a cache das sms e coloquei o número +351 911616161 no centro de mensagens e nada! Como poderei resolver ?
em 06-10-2019 02:06 PM
Olá @oliveira87,
Verifique se para quem está a enviar SMS, o número está sem o "+" ficando 351. Neste caso é necessário que retire o prefixo do registo do contacto.
Valide também se tem o tarifário regularizado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-10-2019 02:43 PM
Boa tarde,
já resolvi o problema, o tarifário está bem regularizado e nem sequer tinha colocado o prefixo.. meti no post, porque tinha feito copy paste de outro post do forum..
Existe uma opção dentro da mensagem com o contacto -> "Detalhes" que estava desmarcado a opção enviar SMS e MMS, mas esta opção não aparece para todos os contactos, como pode ver pelos links abaixo. Isto antigamente não aparecia.
https://i.gyazo.com/d798165af3d227320cafbea62b4c0105.png
https://i.gyazo.com/1fcdad04755974d73254aa39880ebf45.png
em 06-10-2019 03:35 PM
em 16-10-2019 09:21 PM
em 16-10-2019 10:07 PM
Olá @Afonso74,
Movemos a sua publicação para um post mais recente.
Sugerimos a consulta do mesmo.
Caso a dificuldade persista, indique-nos:
-Número de telefone
-Nome do Titular
-Morada completa com o código postal
-PIN origina ou PUK
-Número de destino
-Local onde se encontra
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-05-2020 11:20 AM
em 04-05-2020 11:48 AM
Olá @Augustojosé,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 04-05-2020 11:54 AM - última edição em 04-05-2020 12:56 PM por Rute_Vodafone
********
em 04-05-2020 12:59 PM
Olá @Augustojosé,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.
O número que nos indica, não corresponde a um número Vodafone. Sugerimos que verifique a informação e nos envia a mesma por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone