Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esim no estrangeiro

clfns
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Perdi o meu sim card e encontro-me no estrangeiro,

Tenho um Esim e ja fiz a activacao do mesmo (colocando o PIN). No entanto continuo sem conseguir ter rede.

Ja liguei e desliguei o telemovel varias vezes (iphone12 mini). Ja seleccionei manualmente a rede mas continuo sem rede.

Conseguem ajudar-me?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @clfns,

 

Iremos verificar o tema internamente, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o número em questão.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Ola Mateus 

O meu número de telefone e ********
Estou no estrangeiro, perdi o meu SIM card, uma amiga foi a Vodafone e consegui-me um esim, já me registei com o QR code mas continuo sem rede. Já reiniciei várias vezes e tentei registo manual na rede mas semxsucesso. Consegue ajudar-me? Obrigado

Olá clfns,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone