Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2019 12:28 PM
em 28-05-2019 12:54 PM
Olá @Vanda70,
Quando um serviço entra em suspensão e após o carregamento\pagamento ser realizado, a reativação pode demorar até 24h sendo posteriormente, reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede.
Uma vez que, este prazo já passou pedimos que realize os passos que indicámos anteriormente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-05-2019 10:47 AM
Bom dia,
Continuo sem a acesso a efetuar ou receber telefonemas embora já tenha desligado e ligado o telemóvel
Quanto ao roaming, estando na Suécia , há algum custo associado?
Fico a aguardar a sua resposta
Obrigada
em 29-05-2019 11:04 AM
Acrescento ainda que já passaram bem mais do que 24 horas desde que carreguei o telemovel no Domingo passadao.
Agradeço que envidem os vossos esforços para uma rapida resolução pois esta situação não é nova e causa 1 grande inconveniente
em 29-05-2019 11:06 AM
Olá @Vanda70,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-05-2019 11:46 PM
em 31-05-2019 01:25 AM
Olá @Vanda70,
Sugerimos que verifique se nas definições do seu telemóvel se tem ativado a funcionalidade de dados em roaming. Caso esta opção esteja ativa, indique por mensagem privada a marca e modelo equipamento e a data do inicio da dificuldade.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 31-05-2019 01:48 PM
em 31-05-2019 03:25 PM
Olá @Vanda70
O serviço já se encontra ativado desde do dia 25-05.
Para forçar o registo do cartão na rede, pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar. Após reiniciar, deverá repetir o processo de pesquisa manual de rede.
Em alternativa, sugerimos que teste o cartão em um outro equipamento.
Este processo em Roaming pode ser mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-05-2019 08:04 PM