cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou sem dados!!

Diogo3t
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá bom dia!

Eu tive um atraso no pagamento do meu tarifário (Red) ao ponto de suspensão dos dados móveis (apenas, pois continuei a poder fazer chamadas e SMS's). Entretanto, 1 dia depois, regularizei a situação e já passaram 2 dias e os dados não voltaram!!

O que posso fazer?

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Diogo3t,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue a pesquisa manual de rede, para verificar se a dificuldade está ultrapassada.

 

Caso se mantenha, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada para que possamos analisar a situação:

 

- Número de telemóvel

- Nome do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Obrigado Jorge!

Resolvido!

Continuação de boa semana!