Criação
Resposta
Solução
em 27-05-2020 10:38 AM
Olá bom dia!
Eu tive um atraso no pagamento do meu tarifário (Red) ao ponto de suspensão dos dados móveis (apenas, pois continuei a poder fazer chamadas e SMS's). Entretanto, 1 dia depois, regularizei a situação e já passaram 2 dias e os dados não voltaram!!
O que posso fazer?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-05-2020 11:33 AM
Olá @Diogo3t,
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue a pesquisa manual de rede, para verificar se a dificuldade está ultrapassada.
Caso se mantenha, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada para que possamos analisar a situação:
- Número de telemóvel
- Nome do titular
- Morada completa
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 27-05-2020 12:16 PM
Obrigado Jorge!
Resolvido!
Continuação de boa semana!