Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2024 12:26 PM
Preciso de falar com um ser humano na linha de apoio ao cliente, porque o TOBi não tem a informação que eu preciso, nem me redirecciona para um assistente humano. Como é que posso fazer isso?
Estou muito perto de mudar de operadora por causa deste serviço de apoio ao cliente terrível.
em 05-05-2025 04:31 PM
em 05-05-2025 04:32 PM
Olá, @Jorge50.
Compreendemos a importância de um serviço de qualidade, especialmente para o seu trabalho.
Queremos ajudá-lo a resolver esta situação o mais rapidamente possível. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos verificar o seu caso e proporcionar-lhe o suporte necessário.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Ficamos à aguardar o envio das informações para continuar o auxílio.
Obrigada,
Brunna_Vodafone