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Solução

Falar com um humano na linha de apoio ao cliente

joanaranito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Preciso de falar com um ser humano na linha de apoio ao cliente, porque o TOBi não tem a informação que eu preciso, nem me redirecciona para um assistente humano. Como é que posso fazer isso? 

Estou muito perto de mudar de operadora por causa deste serviço de apoio ao cliente terrível.

11 RESPOSTAS 11

Jorge50
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Continuo sem o meu serviço fixo a mais de uma hora e sem previsão alguma de quando poderei voltar ao meu trabalho, que é o meu sustento, porque essa operadora não tem qualidade alguma, não se importa com os clientes e só com os lucros. Viva a Digi, espero que venha para ficar, pois assim que esse serviço findar, mudarei com certeza.

Olá, @Jorge50.

Compreendemos a importância de um serviço de qualidade, especialmente para o seu trabalho.

Queremos ajudá-lo a resolver esta situação o mais rapidamente possível. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos verificar o seu caso e proporcionar-lhe o suporte necessário.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Ficamos à aguardar o envio das informações para continuar o auxílio.


Obrigada,
Brunna_Vodafone