cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de autenticação PDP

PNunes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Configurei um relógio Apple com GSM, ativei o ONE NUMBER da vodafone, está ativo e a funcionar (só chamadas) no entanto desde a ativação não tenho dados moveis no relógio, sempre que está longe do telefone não tem dados móveis e apresenta uma mensagem de falha de autenticação PDP, já estive no fórum a ver soluções e tenho tudo configurado conforme manuais online, tenho o telemóvel e o OS no relógio atualizados, já fui à loja vodafone do UBBO e apresentei o problema, sai sem qualquer solução que tinha sido registada a reclamação no entanto continua tudo na mesma passado quase uma semana. 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PNunes1,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço e um video da dificuldade obtida.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone