Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2019 09:11 AM
Boa tarde!
Estou fora da Europa e esqueci-me de trocar o meu tarifário antes de sair de Portugal.
Sou cliente Vodafone à quase 20 anos e gostaria de manter o meu número de sempre, mas não quero ter de pagar quinzenalmente 8,5 euros pelo meu tarifário atual.
Já tentei alterar o tarifário através do My Vodafone>Ofertas e Extras > Tarifários e selecionei o tarifário Vodafone Direto, que é o que mais se adequa às minhas necessidades. Mas quando escolho subscrever surge uma mensagem "Falha no pedido: Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido. Por favor tente mais tarde, ou contacte o Serviço de Apoio a Clientes, 16912."
Ora estando no fora de Portugal, não me é possível contactar o 16912. Então, como é que poderei proceder à alteração? Estará o serviço apenas indisponível temporáriamente ou a dificuldade de processar o pedido tem outro motivo?
Obrigada
em 09-04-2019 10:31 AM
Olá @joanapcunha
Essa situação poderá ocorrer quando o número se encontra suspenso por não ter tido saldo para o débito da mensalidade/custo do tarifário.
Para que seja possível a alteração do tarifário, o número deverá estar ativo e torna-se necessário ter em saldo o valor de 6 Euros para o custo de alteração de tarifário.
Contudo, para podermos confirmar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-04-2019 01:00 AM
Bom dia!
Já me assegurei de que o saldo era suficiente, efetuando um carregamento. Contudo o problema persiste.
Agradeço desde já a disponibilidade em ajudarem, a qual aceito, mas não me parece prudente partilhar neste forum os dados solicitados.
Caso exista um e-mail ou alguma forma de enviar os referidos dados por mensagem privada, agradecia que o facultassem.
Mais uma vez obrigada.
em 10-04-2019 01:05 AM
Já constatei que existe um chat no website.
Vou tentar esta opção!
em 10-04-2019 01:11 AM
Olá @joanapcunha,
Pode enviar os seus dados, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 10-04-2019 01:44 AM
Obrigada!
[Primeira vez a usar este serviço 🙂
em 10-04-2019 08:58 AM
Olá @joanapcunha,
Procedemos à alteração para o Vodafone Directo, irá receber uma mensagem de confirmação, a operação no prazo máximo de 1h estará concluída.
Este é um tarifário sem carregamento obrigatórios, para manter o seu número ativo basta efetuar uma comunicação não gratuita ou um carregamento de 3 em 3 meses. Poderá consultar mais informações no site.
Reiteramos que estamos disponíveis para ajudá-la por esta via, em qualquer questão Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 10-04-2019 11:03 AM