cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de rede no estrangeiro

Joanavcgomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Voei para a Bélgica há uma semana e a rede estava a funcionar normalmente. Porém, há uns dias, a rede não dá qualquer sinal de vida. O meu tarifário está regularizado e já reiniciei e desliguei o telemóvel, tendo ainda procurado a rede manualmente.

Agradecia ajuda para resolver a situação com a maior brevidade, uma vez que vou ficar no estrangeiro durante algum tempo e preferia não permanecer incontactável.

Obrigada.

Cumprimentos,

Joana Gomes
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joanavcgomes,

 

Lamentamos pela inconveniência que está a experienciar com a rede no estrangeiro. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

 

Para melhor podermos ajudar e analisar a situação de forma mais detalhada, por favor, entre em contacto connosco via mensagem privada com os detalhes da sua conta e número de telemóvel. Faremos o nosso melhor para resolver este problema o mais rápido possível e garantir que não permaneça incontactável durante a sua estadia no estrangeiro.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos aqui para ajudar.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone