Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de Outubro foi paga, mas está dada como não paga

sachavik
Visitante Junior
Visitante Junior

 

sachavik_0-1733928895642.png

 

Primeiro, quero chamar a atenção que o TOBI não tem um tema que indique que quero reclamar de algo que tem a haver com faturação mas que não é nenhuma destas opções acima.

Segundo, a fatura de Outubro no valor de 90,82 com data de vencimento de 30/Nov foi paga a 29/Nov (data de Valor e Movimento) mas continua dada por pagar nos vossos sistemas (fatura de Novembro e MyVodafone).

Necessitam de um comprovativo?

 

Obrigado,

Paulo

 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sachavik

 

Agradecemos pelo feedback em relação ao TOBi. Informamos que o mesmo tem algumas funcionalidades que podem auxiliar na obtenção de informação de forma simples e rápida. A Vodafone trabalha todos os dias para que sejam implementadas melhorias e mais funcionalidades estejam disponíveis no TOBi.

 

Para que possamos verificar o pagamento da sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF e número da conta Vodafone).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone