Fatura de Outubro foi paga, mas está dada como não paga
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-12-2024 03:01 PM
Primeiro, quero chamar a atenção que o TOBI não tem um tema que indique que quero reclamar de algo que tem a haver com faturação mas que não é nenhuma destas opções acima.
Segundo, a fatura de Outubro no valor de 90,82 com data de vencimento de 30/Nov foi paga a 29/Nov (data de Valor e Movimento) mas continua dada por pagar nos vossos sistemas (fatura de Novembro e MyVodafone).
Necessitam de um comprovativo?
Obrigado,
Paulo
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-12-2024 04:21 PM
Olá @sachavik,
Agradecemos pelo feedback em relação ao TOBi. Informamos que o mesmo tem algumas funcionalidades que podem auxiliar na obtenção de informação de forma simples e rápida. A Vodafone trabalha todos os dias para que sejam implementadas melhorias e mais funcionalidades estejam disponíveis no TOBi.
Para que possamos verificar o pagamento da sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF e número da conta Vodafone).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

