Criação
Resposta
Solução
em 30-05-2023 02:14 PM
Olá!
Essa noite tentou-se descontar o valor bimestral do meu vodafone, mas não tinha saldo suficiente e aparentemente meu plano ficou inativo.
Fiz um novo carregamento hoje, a taxa bimestral foi descontada do meu saldo, porém estou sem conseguir acender à internet 4G.
Será que vocês poderiam verificar por favor? No momento estou na Espanha. Não sei se esse pode ser o problema de não ter ativado automaticamente.
Obrigado.
Rodrigo Amorim
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-05-2023 03:14 PM
Olá @DigoAmorim,
Estamos aqui para ajudar. Como indica que houve uma tentativa de débito do tarifário sem sucesso, poderá o serviço ter entrado em suspensão temporária. Contudo, após o carregamento a reativação ocorre de forma automática em até 24 horas.
Neste sentido, pedimos que efetue os seguintes procedimentos:
- Remova e insira novamente o cartão SIM (em caso de cartão físico)
- Reinicie o seu equipamento (caso já tenha reiniciado, pedimos que repita o procedimento em sincronia com o nosso apoio)
- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede", e volte a testar.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.
Obrigada,
Thau_Vodafone