Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hoje não consigo ligar a box e estou sem tv á mais de 1 hora

FPG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
2 RESPOSTAS 2

FPG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pago um serviço e não consigo usufruir dele!!! Não tenho igualmente telefone fixo …. Sinto-me lesado

Olá @FPG,

 

Estão de momento a ocorrer dificuldades técnicas e lamentamos os incómodos causados aos nossos clientes.

 

A situação está a ser averiguada com elevada prioridade.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone