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Solução

Mudar de casa sem cobertura na nova morada

Jcaserta
Visitante
Visitante
Boa noite,

vou mudar de morada no final do mês de Agosto do ano corrente e estou fidelizado à Vodafone até Maio do próximo ano. Estou com o pacote Vodafone net, tv, voz e 2 telemóveis desde 2013 e no ano passado adicionei mais 1 telemóvel. Ao adicionar este novo telemóvel fiquei novamente fidelizado por mais 2 anos. Contactei a Vodafone a informar que vou mudar de morada ao qual me responderam que a nova morada não tem cobertura. As soluções que me apresentaram não são de todo viáveis visto que ia ficar com um serviço pior pelo mesmo preço ou mais alto até. Tal como prevê o Código Civil (artigo 437.º, n.º 1) pretendo cancelar o meu contrato com a Vodafone sem penalização, o qual me foi negado.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jcaserta

 

Confirmamos a informação que lhe foi prestada, uma vez que o Contrato que celebrou com a Vodafone foi para a sua atual morada.


Esta situação está prevista no referido Contrato:

"A Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato."

 

Relembramos que um contrato quando celebrado, é vinculado ao cliente e à morada de instalação, não conseguido a Vodafone deste modo garantir que na eventualidade de uma mudança de morada, o Cliente possa ter o mesmo serviço. Todavia é sempre apresentada outras possibilidades de forma a que, caso existe ainda uma fidelização a decorrer, seja evitado o cancelamento de contrato com penalizações.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Olá Bruno,

As opções apresentadas não são de todo viáveis, uma vez que ia ficar com um serviço pior e pagar mais. Mas já agora, exponha aqui as opções para comparar com o que me foi dito ao telefone.

O que é que a Vodafone tem a dizer sobre o Código Civil (artigo 437.º, n.º 1)?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jcaserta

 

As opções em causa foram indicadas pela área responsável por telefone, como anteriormente nos confirmou, pelo que relativamente a essa situação, nada podemos acrescentar. 

 

Reiteramos a informação anteriormente prestada no que respeita às condições contratuais em vigor e aceites pelo Cliente.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde,
Ja não me recordo das opções apresentadas, seria possível receber por escrito?

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Jcaserta

 

Para podermos confirmar as informações, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone