Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2018 07:38 PM
em 19-07-2018 10:02 PM
Olá @Jcaserta
Confirmamos a informação que lhe foi prestada, uma vez que o Contrato que celebrou com a Vodafone foi para a sua atual morada.
Esta situação está prevista no referido Contrato:
"A Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato."
Relembramos que um contrato quando celebrado, é vinculado ao cliente e à morada de instalação, não conseguido a Vodafone deste modo garantir que na eventualidade de uma mudança de morada, o Cliente possa ter o mesmo serviço. Todavia é sempre apresentada outras possibilidades de forma a que, caso existe ainda uma fidelização a decorrer, seja evitado o cancelamento de contrato com penalizações.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 19-07-2018 10:57 PM
em 20-07-2018 01:47 AM
Olá @Jcaserta
As opções em causa foram indicadas pela área responsável por telefone, como anteriormente nos confirmou, pelo que relativamente a essa situação, nada podemos acrescentar.
Reiteramos a informação anteriormente prestada no que respeita às condições contratuais em vigor e aceites pelo Cliente.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 25-07-2018 04:54 PM
em 25-07-2018 06:13 PM
Para podermos confirmar as informações, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone