Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-02-2022 11:02 PM
Desde as 21h que não consigo efetuar nem receber SMS ou chamadas e nem ligar os dados móveis.
O que se passa?
Não consigo ligar para a Vodafone para me resolver o problema pois não consigo fazer chamadas
E não é falta de saldo que acabei de ver que tenho mais de 15€ e o débito semanal é de 3,99€
O que faço?
O que se passa?
Não consigo ligar para a Vodafone para me resolver o problema pois não consigo fazer chamadas
E não é falta de saldo que acabei de ver que tenho mais de 15€ e o débito semanal é de 3,99€
O que faço?
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2022 12:10 AM
Olá,
Estamos nesse momento passando por uma dificuldade identificada, e estamos trabalhando para que seja ultrapassada tão breve quanto possível.
Desde já lamentamos qualquer transtorno e agradecemos a compreensão enquanto desenvolvemos soluções.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

