Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo fazer/receber SMS ou chamadas e ligar dados móveis

Brunacmgomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde as 21h que não consigo efetuar nem receber SMS ou chamadas e nem ligar os dados móveis.
O que se passa?
Não consigo ligar para a Vodafone para me resolver o problema pois não consigo fazer chamadas
E não é falta de saldo que acabei de ver que tenho mais de 15€ e o débito semanal é de 3,99€
O que faço?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,

 

Estamos nesse momento passando por uma dificuldade identificada, e estamos trabalhando para que seja ultrapassada tão breve quanto possível. 

 

Desde já lamentamos qualquer transtorno e agradecemos a compreensão enquanto desenvolvemos soluções.

 

Obrigado,
Mateus_Vodafone