Criação
Resposta
Solução
em 06-01-2021 09:26 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-01-2021 10:43 PM
Olá @Anónimo,
O tarifário está regularizado?
Obrigada,
Marta_Vodafone
06-01-2021 10:47 PM - editado 06-01-2021 10:49 PM
em 06-01-2021 11:49 PM
Nesse caso, só voltará a ter rede quando proceder ao pagamento\carregamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-01-2021 12:01 AM
em 07-01-2021 01:03 AM
A Vodafone não elimina serviços no My Vodafone, qualquer alteração é sempre feito pelo Cliente ou a pedido do Cliente.
O acesso à app My Vodafone não irá funcionar pois o serviço encontra-se suspenso. Caso esteja a fazer via PC basta colocar os seus dados antigos de login e aceder com o email, este registo alguma vez foi efetuado?
Além disso, lembramos que, se se tratar de um pré pago tem de estar identificado e ativado há mais de 3 meses.
Obrigada,
Marta_Vodafone
07-01-2021 07:29 AM - editado 07-01-2021 07:33 AM
em 07-01-2021 08:46 AM
Olá @Anónimo,
Para que possamos verificar a informação em sistema acerca da ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-04-2021 11:01 PM
em 15-04-2021 01:27 AM
Olá @Betymac
Pedimos que clarifique a sua questão.
O número que pretende receber é da Vodafone Portugal?
Se, sim, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone