Criação
Resposta
Solução
02-08-2020 07:24 AM - editado 02-08-2020 07:25 AM
Saudações.
Tenho o tarifário Easy Total e como não fiz nenhum carregamento nos últimos 6 meses por estar no estrangeiro, deixei de poder receber SMS, em especial nas operações financeiras que preciso de fazer com o meu banco.
Fiz um carregamento de 7,5 € (as especificações do tarifário dizem que é preciso fazer uma chamada paga ou um carregamento em seis meses, mas não diz se há um mínimo) e o saldo foi atualizado na minha conta, mas continuo sem poder receber SMS.
O carregamento tem de ser superior a 7,5 € ou haverá outro problema?
Agradeço desde já qualquer esclarecimento que me possam dar.
em 02-08-2020 08:33 AM
Olá @AntMadeira,
O seu serviço está ativo, faltando apenas o registo na rede.
Pedimos que reinicie o equipamento.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 02-08-2020 05:24 PM
Obrigado pela resposta, João.
Já está tudo regularizado. Só achei estranho não ter sido quase imediato, como é normal.
Desta vez, passaram mais de 9 horas depois da atualização do saldo na conta, daí ter pensado que poderia haver algum problema.
Cumprimentos,
António Madeira.
em 02-08-2020 06:26 PM
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo resolvido.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-08-2021 12:51 AM
Também estou com o mesmo problema. Alguém consegue ajudar-me?
em 14-08-2021 01:53 AM
Olá FilipeAC92,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-08-2021 09:51 AM
Olá @FilipeAC92
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-07-2021 01:22 AM
Bom dia,
Estou com o mesmo problema, estou no estrangeiro, em roaming, consigo enviar sms e fazer chamadas mas nao consigo receber sms ou chamadas.
Obrigado.
Alvaro
em 09-07-2021 01:49 AM
Olá @alvaro99,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-11-2021 04:55 PM