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Resposta

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Solução

Não tenho 4G

TMadureira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tenho 4G à 3 dias e já reiniciei o telemóvel várias vezes. Como resolvo?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TMadureira,


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
Brunof_Vodafone

******
*********
********
*******

Olá @TMadureira,

Os dados pessoais deve apenas ser transmitidos via mensagem privada.
A morada que indica encontra-se incompleta (falta o código postal).

Adicionalmente, pedimos que reinicie o equipamento e efetue uma  pesquisa manual de rede.
 

Caso a dificuldade persista, para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone