Criação
Resposta
Solução
em 01-11-2020 06:57 PM
em 01-11-2020 08:00 PM
Olá @TMadureira,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-11-2020 10:35 AM - última edição em 04-11-2020 11:04 AM por Prag_Vodafone
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em 04-11-2020 11:55 AM
Olá @TMadureira,
Os dados pessoais deve apenas ser transmitidos via mensagem privada.
A morada que indica encontra-se incompleta (falta o código postal).
Adicionalmente, pedimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone