Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2021 09:43 AM
Desde ontem +- que não tenho rede no telemove, ao inicio pensei que fosse o telemovel, meti o SIM noutro telemovel e a mesma coisa. Sem rede
Preciso que isto seja resolvido rapidamente, obg
em 20-05-2021 10:30 AM
em 20-05-2021 10:38 AM
em 20-05-2021 12:06 PM
Olá @filipefs97,
Temos dificuldades identificadas na zona indicada.
A situação encontra-se em análise, pelo que ficará resolvida com a maior brevidade possível.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-05-2021 02:22 PM
Consigo enviar/receber sms mas chamadas não dá, não dá para ligar nem para receber.
em 20-05-2021 02:35 PM
Olá @filipefs97,
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-05-2021 04:45 PM
em 20-05-2021 12:22 PM
em 20-05-2021 01:07 PM
Olá @Elsa13,
Temos dificuldades identificadas na zona indicada.
A situação encontra-se em análise, pelo que ficará resolvida com a maior brevidade que seja possível.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigada,
Rute_Vodafone