cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Numero desactivado

vaniasantos7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde

Estive fora do País por alguns meses e meu numero foi desativado, efectuei um carregamento hoje de 15euros e continua sem rede, não recebi a mensagem com o carregamento. Como faço para solucionar isso?

Desde já obrigada

Vânia Santos

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @vaniasantos7,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço e prestar os devidos esclarecimentos, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone