Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2019 10:19 PM
boa noite de alguns tempos para ca que o meu serviço net voz empresarial anda com elevadas perdas de pacotes que acontecem sempre na parte da tarde/noite.
Ja contactei o serviço tecnico e disseram que iam verificar o que se passava e que no prazo de 24 horas me diziam alguma coisa assim foi passado mais ou menos 24 horas ligaram me para dizer que nao havia nenhuma avaria e perguntaram se ainda estava igual e respondi que nao pois nesse dia nao estava mas agora ja passado quase 1 semana volta ao mesmo parte da tarde/noite sempre perdas de pacotes elevadissimas.
Gostava de saber se acontece a mais alguem pois foi me dito que nao havia mais reclamaçoes a nao ser a minha o que e mentira pois tenho um socio com a mesma net e igualmente com o mesmo problema.
em 23-02-2019 11:26 PM
Olá @JoseRocha123,
Essa situação deverá ser verificada com o apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-02-2019 01:48 PM
em 24-02-2019 03:07 PM
Olá @az04891,
Para que possamos verificar, será necessário o contacto com o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone